Portal Uno Mídias

  • HOME
  • Brasil
  • Amazonas
  • Cidade
  • Plantão Policial
  • Video
  • Esportes
  • Interior
  • Internacional
Portal Uno Mídias
  • Home
  • Brasil
  • Deputado recebe ameaças de morte após denunciar MC Poze por envolvimento ao CV
Brasil

Deputado recebe ameaças de morte após denunciar MC Poze por envolvimento ao CV

Por: Junior Ferreira23 de fevereiro, 202123 de fevereiro, 2021

Mesmo sob proteção do Estado desde 2019, o deputado estadual Filippe Poubel (PSL-RJ) divulgou que tem recebido novas ameaças de morte. Segundo a assessoria do parlamentar, Filippe recebeu mensagens intimidatórias após solicitar aos órgãos de segurança medidas para impedir a participação do MC Poze do Rodo em um evento na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Em vídeo nas suas redes sociais, Poubel pediu a mobilização das autoridades policiais relatando que, no ano passado, o mesmo MC Poze convocou seguidores para um baile funk, também em Cabo Frio, para comemorar os 13 anos da facção criminosa Comando Vermelho. Após os apelos do deputado, os organizadores do evento anunciaram o cancelamento do show do MC, no dia 7 de março.

Em 2020, o deputado formalizou denúncias à Polícia Civil por conta de apologia ao crime e facção criminosa praticados pelo MC Poze que culminaram no indiciamento pela Polícia Civil. As ameaças foram feitas em mensagens publicadas por três diferentes perfis nas redes sociais do deputado.

Após o fato, Poubel comunicou as novas intimidações à Secretaria de Polícia Civil, comando geral da Polícia Militar, presidência da Assembleia Legislativa do Rio, Comissão de Segurança da Alerj e Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

Desde 2019, o deputado Filippe Poubel está sob proteção do Estado, após a Polícia Civil identificar, através de escutas, ameaças com risco contra a sua vida. Apesar dos fatos, o deputado afirmou que não será intimidado e que seguirá trabalhando ao lado das forças de segurança.

– Criminosos não me intimidam, confio em nossas forças de segurança e na investigação das autoridades policiais para colocar na cadeia esses vagabundos que ameaçam cidadãos de bem, aliciam crianças e exaltam facções criminosas. Continuarei meu trabalho de denunciar, vigilante e temente a Deus – completou.

Pleno News

previous post
Conhecido por invadir casas, Boulos sofre mais uma derrota na justiça
next post
Noiva com câncer realiza sonho de casar 10 dias antes de falecer

Leia Também

Novo auxílio deve ter quatro parcelas de R$ 250 e começará ser pago em Março

Junior Ferreira26 de fevereiro, 202126 de fevereiro, 2021

Justiça concede regime semiaberto a Alexandre Nardoni

admin30 de abril, 201925 de agosto, 2020

Homem é baleado após beijar namorado em bar

admin23 de outubro, 201925 de agosto, 2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vídeo: marido chega de mansinho e flagra a mulher nua com o amante em cima da cama 6 de março, 2021
  • Vídeo: idosa morre após ser brutalmente atropelada enquanto atravessava rua 6 de março, 2021
  • Imagens Fortes: Pai entra na frente do filho e acaba os 2 mortos a tiros em Manaus 5 de março, 2021
  • Esperança: Manaus recebe seis pacientes com Covid-19 de Coari 5 de março, 2021
  • Butantan pede autorização para testar soro contra covid-19 em humanos 5 de março, 2021

ACOMPANHE O GOVERNADOR AQUI.

Governador Wilson Lima

PREFEITURA DE MANAUS

Vídeo: marido chega de mansinho e flagra a mulher nua com o...

Junior Ferreira6 de março, 20216 de março, 2021
Por: Junior Ferreira6 de março, 20216 de março, 20210

Vídeo: idosa morre após ser brutalmente atropelada enquanto atravessava rua

Junior Ferreira6 de março, 20216 de março, 2021
Por: Junior Ferreira6 de março, 20216 de março, 20210

Imagens Fortes: Pai entra na frente do filho e acaba os 2...

Junior Ferreira5 de março, 20215 de março, 2021
Por: Junior Ferreira5 de março, 20215 de março, 20210

Esperança: Manaus recebe seis pacientes com Covid-19 de Coari

Redação5 de março, 20215 de março, 2021
Por: Redação5 de março, 20215 de março, 20210

Butantan pede autorização para testar soro contra covid-19 em humanos

Redação5 de março, 20215 de março, 2021
Por: Redação5 de março, 20215 de março, 20210

Vídeo: homem armado chega e mete bala em grupo de amigos e...

Junior Ferreira5 de março, 20215 de março, 2021
Por: Junior Ferreira5 de março, 20215 de março, 20210
logo
O Portal Unomidias é uma plataforma de mídia e notícia que visa, informar a sociedade dos fatos cotidiano como são. Nossa missão é promover a informação no intuito de contribuir para uma sociedade mais justa.
Contact us: unomidiacomunicaçã[email protected]
FacebookTwitterInstagramYoutube
© Copyright 2000-2020 Uno Midias. Desenvolvido por TopazioTech
Portal Uno Mídias
FacebookTwitterInstagramYoutube
  • HOME
  • Brasil
  • Amazonas
  • Cidade
  • Plantão Policial
  • Video
  • Esportes
  • Interior
  • Internacional