Portal Uno Midias
Plantão Policial

Delegado dá dicas para não cair em golpes cibernéticos no programa Segurança em Foco deste sábado

O programa Segurança em Foco, deste sábado (11/09), conversa com o titular da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), delegado Reinaldo Figueira. A entrevista é uma das atrações do programa, que vai ao ar a partir das 09h na Rádio Encontro das Águas, 97.7 FM.

Só no primeiro semestre, o estado registrou 4.750 casos de crimes praticados on-line, um aumento de 198,7% frente ao mesmo período de 2020. De janeiro a junho do ano passado, 1.590 casos foram notificados por meio de Boletim de Ocorrência (B.O).

O titular da unidade especializada irá alertar a população como ocorrem esses crimes. Com reportagens especiais, o Segurança em Foco conta com as notícias policiais mais relevantes da semana, e é focado nas ações e serviços da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

O programa será apresentado pelos jornalistas Tabajara Moreno e Ana Senna, e será transmitido no aplicativo Mano e nas redes sociais da Secretaria de Segurança Pública e da Rádio Encontro das Águas.


FOTOS: Divulgação SSP-AM

RELACIONADOS

Em Manaquiri, PC-AM prende jovem com drogas e dinheiro proveniente do tráfico

Redação Am

Polícia Militar detém dois homens por posse de entorpecentes no bairro Monte das Oliveiras

Redação Am

Força Tática apreende 128 tabletes de entorpecentes e detêm quatro indivíduos na zona sul

Redação Am