Portal Uno Midias
Famosos

Deborah Secco diz que flagrou ex-marido transando com outra mulher em carro

Deborah Secco, 44, revelou que já flagrou um ex-marido transando no carro com outra mulher e decidiu não fazer nada, nem mesmo contar para ele — artista preferiu não revela o nome do ex.
Atriz contou que traição ocorreu próximo ao local em que morava com o então marido. “Foi assim: eu morava num condomínio de casas e na subida tinha a entrada para uma praia deserta. Aí chegando em casa, pensei em dar um mergulho”, inicio em recente entrevista ao PodCats.

Secco reconheceu carro do marido. “Quando subi e virei, tinha um carro parado igual ao do meu marido. Eu passei, vi que tinhas duas pessoas dentro, meio que se pegando e eu voltei. Quando cheguei na porta de casa, pensei assim: ‘Eu não vou viver sem ele. Não quero viver sem ele’. E fiquei tentando entender o que eu ia fazer, mas não contei. E aí, talvez, eu tenha virado essa chave e eu passei a não achar errado, da mulher que eu sou, de não me julgar tanto”

Famosa destacou que só contou caso para o ex-marido anos após a separação. Ainda sobre traição, ela admitiu que não trai por vingança, mas que entende a traição como uma oportunidade para ela.

“Nunca traí por vingança, mas quando fui traída senti que não era errado, é uma porta que se abriu para mim, acho que não vou ser a pior pessoa do mundo, ele não foi, inclusive está aqui do meu lado, eu perdoei, está tudo certo, a gente segue junto”, completou… – Veja mais em

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/01/17/deborah-secco-diz-que-flagrou-ex-marido-transando-com-outra-mulher-em-carro.htm?cmpid=copiaecola

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Depressão, insônia e dor: pressão estética levou Rico Melquiades ao sofrimento psíquico e físico

Redação

Sydney Salles, hairstylist de Pabllo Vittar, fala sobre o processo de criação por trás das famosas laces

Jamil Maciel

Jojo Todynho diz ter rasgado roupas do marido durante breve término: ‘Queria tacar fogo’

Redação