Portal Uno Midias
Cidade

David Almeida vistoria ações do ‘Pacote de Obras de Inverno’ na zona Leste

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou o início dos serviços de recapeamento das vias do bairro Jorge Teixeira, zona Leste, na manhã desta sexta-feira, 4/6. A ação faz parte do “Pacote de Obras de Inverno”, que visa recuperar mais 4 mil ruas da capital amazonense.

David Almeida fez questão de vistoriar o trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e conversou com moradores das ruas Mapará, Carlos Braga e Nova Jerusalém, para ouvir as solicitações dos cidadãos da localidade.

“Apesar do ponto facultativo, nesta sexta-feira, iniciamos mais uma etapa do ‘Pacote de Obras de Inverno’. Desta vez, as equipes da prefeitura vão atender o Jorge Teixeira. Vamos realizar a recuperação de ao menos 40 ruas aqui. Além disso, aproveitei a visita para conversar com os moradores do bairro, para ver como a Prefeitura de Manaus pode prover uma melhor qualidade de vida à população”, enfatizou Almeida.

De acordo com a dona de casa Juliana Silva, 65 anos, a assistência prestada pela atual gestão municipal é digna de louvor, visto que em outros anos, o bairro estava esquecido.

“Há muitos anos que não via esse serviço sendo realizado na minha rua. Eu agradeço demais a atenção que o prefeito David Almeida está dando a todas as zonas de Manaus”, salientou.

Revitalização

Durante a visita, David Almeida anunciou que a praça do Jorge Teixeira 3, localizada na rua Jacaré, será revitalizada pela Prefeitura de Manaus. Ainda nesta sexta-feira, equipes da Semulsp e do Implurb estarão no local, para definir um calendário, para que o serviço seja realizado.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Atualização do cadastro habitacional da Prefeitura de Manaus realizará atendimento até 29 de dezembro no Centro

Redação Am

Prefeitura entra na reta final das obras do ‘Nosso Centro’, com acabamento no mirante e largo

Redação

Prefeitura de Manaus finaliza primeira etapa de selagem de imóveis em regularização fundiária na comunidade Coliseu

Redação Am