Portal Uno Midias
Bizarro

Crueldade: mãe arranca cordão umbilical, mata recém-nascido e joga bebê no lixo

Um crime bárbaro na véspera do Dia das Crianças chocou médicos e policiais do Distrito Federal. Uma mãe de 41 anos teve o filho em casa, na Vila Telebrasília, próxima à via L4 Sul, e tirou a vida da criança. Ela arrancou o cordão umbilical com as próprias mãos, matou o recém-nascido e jogou o corpo do bebê no lixo.

O crime ocorreu na segunda-feira (11) e foi qualificado como infanticídio. Segundo a Polícia Civil do DF, após o crime, a autora começou a sofrer hemorragia e passou muito mal, quando a filha mais velha dela, de 21 anos, ligou para o Corpo de Bombeiros pedindo socorro.

Levada ao HMIB (Hospital Materno Infantil de Brasília), ela foi atendida por profissionais de saúde e narrou o crime. Os médicos acionaram a Polícia Civil, que localizou o corpo do bebê e confirmou a história.

A perícia foi acionada e a mulher foi presa em flagrante. “Ela não tem antecedentes criminais e trabalhava como diarista aqui no Distrito Federal. O quadro de saúde dela piorou, e ela foi transferida ao Hospital de Base, onde está sob escolta policial de agentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul)”, informou Mauricio Iacozzilli, delegado-chefe adjunto da unidade policial.

RELACIONADOS

Bizarro: Mulher é condenada a prisão por cuspir em produtos dizendo que tinha covid-19

Redação

Bizarro: moradores flagram mulher tomando banho no Igarapé do Mindu totalmente nua

Junior Ferreira

Gato entra na fila de espera para a vacinação contra a Covid-19

Junior Ferreira