Portal Uno Midias
Plantão Policial

Criminosos invadem condomínio fechado e executam elemento a tiros, dentro do próprio apartamento, em Flores

Um homem identificado como Aluízio Albuquerque Neto, 24 anos, foi brutalmente assassinado com aproximadamente 40 tiros na madrugada desta segunda-feira 10, em seu apartamento localizado no condomínio fechado Reserva da Cidade, bairro de Flores, Zona centro-sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, era por volta das 4h10 da manhã quando 4 criminosos chegaram em 2 veículos, sendo um Onix e um Fiat Mobi de placas não identificadas, renderam os seguranças e adentraram o condomínio.

Ainda segundo informações, os criminoso se depararam com a vítima, fora do apartamento que segundo a polícia, a vítima se preparava para fazer sua caminhada matinal. Ao perceber a chegada dos criminosos, Aluízio correu para seu apartamento com o intuito de se proteger mas não conseguiu.

A vítima foi perseguida e alcançada pelos elementos armados, que ao adentrarem no apartamento, começaram a disparar contra a vítima que acabou morrendo em cima da cama. Segundo informações de moradores do local, foram ouvidos mais de 40 disparos.

Após a polícia chegar no local do crime, foram encontrados no interior do apartamento uma grande quantidade de drogas, balanças de precisão e várias munições intactas de vários calibres. O que indica que a vítima poderia ter envolvido com o tráfico de drogas.

Policiais militares da 12ª CICOM fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

*Portal Fofoka Amazonas/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Jovem é sequestrado, amarrado e executado na zona leste de Manaus

Redação

Polícia Militar detém um homem por tráfico de drogas na zona norte de Manaus

Redação Am

Em Manaus, Polícia Militar prendeu 35 pessoas durante o fim de semana

Redação Am