Um homem identificado como Aluízio Albuquerque Neto, 24 anos, foi brutalmente assassinado com aproximadamente 40 tiros na madrugada desta segunda-feira 10, em seu apartamento localizado no condomínio fechado Reserva da Cidade, bairro de Flores, Zona centro-sul de Manaus.
Segundo informações preliminares, era por volta das 4h10 da manhã quando 4 criminosos chegaram em 2 veículos, sendo um Onix e um Fiat Mobi de placas não identificadas, renderam os seguranças e adentraram o condomínio.
Ainda segundo informações, os criminoso se depararam com a vítima, fora do apartamento que segundo a polícia, a vítima se preparava para fazer sua caminhada matinal. Ao perceber a chegada dos criminosos, Aluízio correu para seu apartamento com o intuito de se proteger mas não conseguiu.
A vítima foi perseguida e alcançada pelos elementos armados, que ao adentrarem no apartamento, começaram a disparar contra a vítima que acabou morrendo em cima da cama. Segundo informações de moradores do local, foram ouvidos mais de 40 disparos.
Após a polícia chegar no local do crime, foram encontrados no interior do apartamento uma grande quantidade de drogas, balanças de precisão e várias munições intactas de vários calibres. O que indica que a vítima poderia ter envolvido com o tráfico de drogas.
Policiais militares da 12ª CICOM fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
*Portal Fofoka Amazonas/Foto: Divulgação