Amazonas

Credenciamento para o Promove 2022 se encerra nesta quinta-feira (24/02)

Promove - Moveleiros - ADS

O edital para credenciamento de moveleiros individuais, associações e cooperativas para o Programa de Regionalização de Mobiliário Escolar (Promove) está na reta final. As inscrições se encerram na quinta-feira (24/02). O edital completo pode ser acessado no site da agência, pelo link http://www.ads.am.gov.br/acesso-a-informacao, aba “Licitações”.

O credenciamento pode ser feito na forma presencial ou por meio digital, pelo email credenciamento.promove@gmail.com. Os interessados que escolherem esta opção receberão a confirmação dos documentos após o envio. A aprovação e/ou reprovação dos inscritos também serão comunicadas por este meio pela Comissão Interna de Licitação (CIL), da ADS.

“O edital está aberto desde o dia 26 de janeiro, os pequenos moveleiros, associações e cooperativas poderão participar do certame e terão até a próxima quinta-feira para se cadastrar. Após esse período, a ADS fará a análise, e os credenciados passarão a fornecer os móveis que irão para toda a rede estadual”, explicou Michelle Bessa, presidente da ADS.

As pequenas e médias empresas moveleiras, associações, cooperativas e demais interessados em participar do programa, que moram em Manaus ou na Região Metropolitana, e que desejam entregar as suas documentações presencialmente, deverão comparecer à sede da Agência, situada na avenida Carlos Drummond de Andrade, 1.460, 1º andar, bairro Japiim, zona sul, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Nos demais municípios, os solicitantes poderão procurar as unidades locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam), para a entrega da documentação necessária.

Dentre os itens que deverão ser fornecidos pelos moveleiros, estão quadros, armários, mesas e cadeiras. As especificações e quantidades dos produtos estão disponíveis no edital.

Balanço – Em 2021, cerca de 45 empresas moveleiras de 20 municípios do Amazonas foram credenciadas, beneficiando 3.600 famílias de moveleiros, direta e indiretamente. Ao todo, foram confeccionados mais de 10.800 móveis solicitados pela Secretaria de Educação. O valor destacado para o programa foi de R$ 8.399.855,40.

No ano passado, o Promove teve um crescimento de aproximadamente 33% em relação aos anos de 2019 e 2020.

FOTOS: Ruth Jucá/ADS

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Amazonas Energia lidera ranking de reclamações no primeiro semestre de 2021 no Procon-AM

Redação Am

Governo do Estado avança na pavimentação do ramal Sulivan Portela, em Rio Preto da Eva

Redação

Sedecti apoia divulgação do Edital Digital.BR da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial

Redação Am
Sair da versão mobile