Portal Uno Midias
Cotidiano

CPB inicia votação do Atleta da Galera do Prêmio Paralímpicos

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou que teve início, nesta terça-feira (26), o período de votação popular para a escolha do Atleta da Galera da 13ª edição do Prêmio Paralímpicos, que será entregue no dia 12 de dezembro em cerimônia realizada na casa de shows Tokio Marine Hall, em São Paulo.

Os cinco concorrentes para receber o troféu de Atleta da Galera são Emerson Ernesto (goalball), Gabriel Araújo (natação), Jerusa Geber (atletismo), Giovanna Boscolo (atletismo) e Raíssa Machado (atletismo). Todos foram indicados após uma eleição feita entre os colaboradores do CPB, o Conselho de Atletas do Comitê, jornalistas e patrocinadores (Loterias Caixa e Braskem). O público pode participar da votação NESTE LINK.

Notícias relacionadas:

Palmeiras e Botafogo jogam por liderança do Campeonato Brasileiro.Lesão tira Vini Júnior de jogo contra Liverpool pela Liga dos Campeões.Modalidades e federações ajustam protocolos para diminuir concussões.Além do Atleta da Galera, o Prêmio Paralímpicos entregará os troféus Aldo Miccolis, Personalidade Paralímpica, Prêmio Caixa, Memória Paralímpica, Melhor Técnico Individual, Melhor Técnico Coletivo, Prêmio Braskem, Atleta Revelação, Melhor Atleta Masculino e Melhor Atleta Feminino.

Também serão entregues troféus para os atletas vencedores em cada uma destas 24 modalidades: atletismo, badminton, basquete em cadeira de rodas, bocha, canoagem, ciclismo, esgrima em cadeira de rodas, esportes de inverno, futebol de cegos, futebol de paralisados cerebrais, goalball, halterofilismo, hipismo, judô, natação, remo, rúgbi em cadeira de rodas, taekwondo, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, tiro com arco, tiro esportivo, triatlo e vôlei sentado.

RELACIONADOS

Ageman colaboração atuação reguladora em audiência pública sobre tarifa de esgoto na Câmara Municipal de Manaus

Redação

Agências do INSS fecham de quarta a sexta-feira desta semana

Redação

Polícia Federal prende foragido por tráfico de drogas no Rio

Redação