Portal Uno Midias
Manaus

Corpo do segundo adolescente é encontrado em igarapé de Manaus

Chegou ao fim a intensas busca pelo corpo do adolescente Edmundo Alencar da Silva Neto, de 17 anos, que estava desaparecido nas águas do igarapé do Franco, no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. Na noite desta terça-feira (13), por volta das 20h30, o corpo dele boiou no mesmo  ponto do afogamento. A matéria é do Em Tempo.

Ao longo de mais de 24 horas de buscas, bombeiros militares e a população uniram esforços e trabalharam incansavelmente para que os corpos de Edmundo e também o de Moisés Alves Araújo, de 17 anos, fossem encontrados. O primeiro corpo localizado foi o de Moisés ainda na terça-feira. O de Edmundo foi encontrado apenas no final da noite de terça.

O tenente Gilsomar Nunes, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), destacou que as buscas foram muito complicadas devido a impossibilidade de mergulho na água e o acúmulo de resíduos.

“Já era esperado que o corpo boiasse até pelo tempo do desaparecimento. Para nós da corporação fica o sentimento de pesar, pois era um jovem que tinha tudo pela frente. Porém vamos devolver o corpo do jovem para que a família faça as honras para seu ente querido. Estamos felizes por ter encontrado”, destacou o tenente.

O corpo de Edmundo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares

*Com informações de Toda Hora

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Escola bilíngue português-espanhol é inaugurada a um quilômetro de abrigo para venezuelanos, em Manaus

Redação Am

Vidros de ‘amarelinhos’ são quebrados após acidente em Manaus

João Alves

“Eu nunca tinha visto um trabalho como esse”, diz moradora sobre obras na AM-010

Redação Am