Portal Uno Midias
Brasil

Corpo de grávida é encontrado com mão sobre barriga no sétimo dia de buscas, em Petrópolis-RJ

O corpo de Suelen Rosa Felipe, de 39 anos, foi encontrado nesta segunda-feira, 21, durante o sétimo dia de buscas por vítimas da tragédia em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. As informações são do G1.

Suelen estava grávida de três meses e foi encontrada por militares com a mão sobre a barriga, segundo informou a mãe da vítima.

A família da técnica de enfermagem estava no local nesta segunda acompanhando as buscas.

“Era a minha segunda mãe. Não só por ela ser mais velha, mas além dessa inspiração que eu tinha nela, ela sempre cuidou de mim. Levava pra escola, me buscava… Ela ia pra biblioteca municipal estudar e eu estava junto. Então, assim, ficam as boas lembranças. Tudo de bom que ela fez. Ela sempre falando sobre união, prezando pela união da família. E ela foi, aliás é uma peça muito importante nas nossas vidas”, lamentou o jornalista Tharllen Felipe, irmão da Suelen.

Os bombeiros encontraram o corpo de Suelen com a mão na barriga e com a aliança de casamento ainda no dedo. Eles precisaram usar ferramentas para retirar a rocha que esmagava parcialmente a vítima e assim liberar o corpo para os familiares.

Até a última atualização, já foram confirmadas 176 mortes, 143 vítimas já foram identificadas.

Familiares ainda procuram pela filha de 12 anos da técnica de enfermagem que estava na casa junto com ela na hora da tragédia.

*Com informações de Portal Norte de Notícias/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Centro-Oeste: região tem seis leilões de rodovias previstos para este ano; investimentos podem chegar a mais de R$ 50 bi

Brasil 61

STJ autoriza aborto legal que foi negado a adolescente de 13 anos

Redação

Câmara aprova MP que libera recursos para cidades atingidas por chuvas

Jamil Maciel