Manaus – O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição dentro dentro um saco de fibra, na manhã deste sábado (5), na Avenida Ibisco, bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.
Conforme a polícia militar, trabalhadores que passaram no local por volta das 6h, sentiram um forte odor, logo depois a 4 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e identificou que o corpo do homem estava dentro do saco.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o homem foi torturado, ele estava com mãos amarradas para trás e corda no pescoço. Não foram encontrados perfurações por armas no corpo.
Por conta do estado avançado de decomposição, tudo indica que o homem foi morto há 24 horas.
Ainda segundo a polícia, pelas características do crime, a morte pode está relacionada ao acerto de contas pelo tráfico de drogas. “Pelas características que o corpo foi achado, todo amarrado, acredito que tenha relação”, explicou o subtenente Assunção, da 4 Cicom.
O corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
*Com informações de D24am/Foto: Nainy Castelo Branco / GDC