Na noite do dia 14 de outubro, quinta-feira, por volta das 22h, moradores do ramal dos japoneses, encontraram um corpo do sexo feminino, jogado na rodovia AM-070.
Os moradores só desconfiaram após sentirem um forte odor e, após se depararem com o corpo, acionaram logo a polícia para averiguar o local.
Quando os policiais chegaram, encontraram o corpo já em estado de decomposição avançada e com diversos sinais de tortura, incluindo as mãos amarradas.
Nesta semana, tivemos a confirmação de que o corpo seria de Alcilene Rabelo de Miranda, sequestrada no último sábado 09/10, por volta das 20 horas na estrada dos franceses, quando foi ajudar na mudança de uma suposta amiga.
Amigos de Alcilene, informaram com exclusividade ao Portal Fofoka Amazonas, que o corpo encontrado em mata, seria mesmo o dela, pois a vítima usava uma pulseira igual a que Alcilene costumava usar.
Após o desaparecimento da vítima, fomos procurados por familiares para ajudar nas buscas e divulgação da imagem. Quando seu corpo foi encontrado e amigos confirmaram que o corpo seria o dela, familiares ameaçaram nosso portal para não tocarmos mais no assunto.
Não sabemos o motivo pelo qual a família tentou esconder o aparecimento do corpo da vítima.
Seu carro foi encontrado no município de Manacapuru.
O IML foi acionado e realizou a remoção do corpo. Uma necropsia deve ser feita para ajudar a identificar a causa da morte.
Vamos esperar a conclusão das investigações policiais para noticiar o que de fato aconteceu.
*Com informações de Fofoka Amazonas/Foto: Divulgação