Portal Uno Midias
Cidade

‘Conexão de Aprendizagem’ da Prefeitura de Manaus tem oferta de 50 vagas para palestra sobre motivação

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta 50 vagas, nesta sexta-feira, 21/5, para mais uma palestra on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, com o tema “Mude sua mentalidade que você mudará seu presente”, realizada pelo hipnoterapeuta Omni e especialista em tratamento de ansiedade, depressão e dores crônicas, Yuri Leon.

A palestra acontece na próxima segunda-feira, 24/5, às 15h, pela plataforma Google Meet. Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição nesta sexta-feira, 21/5, de 8h às 13h.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final da palestra, será liberado um link para solicitação de certificado.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, em áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens, a partir dos 16 anos de idade, em busca do primeiro emprego; universitários; candidatos cadastrados no Sine Manaus; profissionais em busca de qualificação e empreendedores à procura de capacitação.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura de Manaus divulga calendário para agendamento de castração de cães e gatos

Redação Am

Prefeitura encerra campanha do ‘Maio Amarelo’ com oferta de serviços

Redação Am

Prefeitura de Manaus finaliza programação do ‘Maio Laranja’ com exposição de trabalhos realizados ao longo do mês

Redação Am