Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Compre & Alugue Agora foca na valorização de corretores e imobiliárias

A partir da experiência de família de mais de 40 anos no mercado imobiliário, a advogada Ana Carolina Gozzi – ao lado de Fábio e José Gozzi, corretores de imóveis – lança uma plataforma com foco prioritário em corretoras, corretores e imobiliárias: o Compre & Alugue Agora (CAA). O soft launch ocorreu em 27 de agosto, Dia do Corretor.

Com a proposta de ser uma rede social do mercado imobiliário que valoriza o profissional do setor, a plataforma não participa da comissão de corretagem, destinando 100% desse valor para corretores e imobiliárias. Além disso, o CAA não interfere na carteira de clientes do especialista e conta com uma série de serviços para este público que facilitam toda a jornada de negociação.

Com o slogan “queremos deixar o corretor de imóveis mal-acostumado” e lançamento em agosto, Mês do Corretor, a plataforma investe em promoções e festas para networking. Também oferece impressão de placas divulgadoras para os anúncios, a possibilidade do corretor criar sua própria página on-line de anúncios, um assistente virtual com conhecimento específico do mercado imobiliário e uma área de serviços gerais residenciais e de suporte para corretores e imobiliárias.

“A nossa rede social é uma ferramenta completa para o corretor e também para as imobiliárias. É praticamente o Linkedin, o ChatGPT e o Get Ninjas específicos do setor reunidos em um mesmo ambiente”, comenta Ana Carolina Gozzi, co-CEO do Compre & Alugue Agora.

Na plataforma, corretores e imobiliárias assinantes do CAA têm um espaço em que podem postar imóveis, fazer pesquisas por região, trocar mensagens e publicar fotos, vídeos e transmissões ao vivo. Para participar dessa comunidade de serviços e negócios imobiliários, basta fazer um cadastro simples no site, ou, em breve, baixar os aplicativos em IOS ou Android.

O CAA dispõe de um ambiente digital em que corretores e imobiliárias são protagonistas da utilização do espaço como ferramenta de trabalho. São quatro opções de assinatura mensal, que estão gratuitas em oferta válida até o final de dezembro.

Nesse momento de lançamento, o CAA irá concentrar a sua atividade em São Paulo e Grande São Paulo. “Por ser feita de corretor para corretor, o CAA tem como objetivo a valorização do profissional e oferece uma experiência completa nas etapas de negociação imobiliária”, destaca Ana Carolina.

RELACIONADOS

Análise da Squawka sobre recordes de clubes da Premier League após pausas internacionais

DINO

Cursos de IA refletem nova fase do ensino no Brasil

DINO

DINO