Portal Uno Midias
Cidadania

Começa nessa segunda-feira nova etapa de entrega do Cartão Auxílio Permanente no AM

As entregas de cartões do Auxílio Estadual Permanente serão retomadas nesta segunda-feira, 10, na capital e nos 62 municípios do interior. Na capital, um posto fixo será montado no Centro de Convivência Estadual do Idoso (CECI), localizado no bairro Aparecida, zona sul de Manaus.

A próxima fase de entrega do Auxílio Estadual Permanente seguirá até o dia 28 de fevereiro, consistindo em uma busca ativa das famílias remanescentes tanto na capital quanto interior do Amazonas. Na capital, as entregas recomeçarão no Centro de Convivência do Idoso, a partir das 9h até as 16h. O local funcionará de segunda a sexta-feira até o prazo final de retirada.

A entrega do benefício é feita somente para o titular do cartão, mediante apresentação de documento de identificação com foto, coleta de assinatura na cautela e registro no aplicativo Sasi.

De acordo com a Seas, em todas as cidades será instalado um posto fixo com um funcionário da empresa Avancard – empresa fabricante do cartão – para os beneficiários realizarem a retirada. O trabalho será acompanhado por um servidor do Governo do Estado. Mais de 20 secretarias estão engajadas na ação, em todo o estado.

*Com informações de Portal Norte de Notícias/Crédito: Divulgação – Secom

RELACIONADOS

Sejusc oferece serviços diversos em ação para pessoas com deficiência, no sábado (06/11)

Redação Am

Paulistas vão às urnas hoje para eleger prefeitos em 13 municípios

João Alves

Ganhador do sorteio mensal da Nota Fiscal Amazonense planeja realizar sonho

Redação Am