Portal Uno Midias
Plantão Policial

Comando de Policiamento Especializado reforça segurança na Arena da Amazônia

Cerca de 60 policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), reforçaram a segurança interna da Arena da Amazônia durante o jogo entre Brasil e Uruguai, na noite desta quinta-feira (14/10), válido pela 12ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. 

O policiamento interno foi realizado por policiais militares do 1° Batalhão de Choque, do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA) e da Companhia de Operações Especiais (COE). Os torcedores devem respeitar todos os protocolos sanitários como distanciamento social, uso da máscara e não portar objeto pontiagudo. 

Na entrada, todos os torcedores passaram por revista pessoal, onde foram proibidos copos, latas, garrafas e objetos de vidro. De acordo com o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Augusto César, o efetivo está montado desde as 13h. Os policiais ficaram distribuídos em pontos estratégicos dentro da arena, preparados para atender qualquer tipo de ocorrência

“O policiamento vai permanecer até o último torcedor sair da arena. Não tivemos nenhum tipo de incidente, acidente e conflito. Também não tivemos ocorrência de invasão e nem roubo”, ressaltou o comandante.

FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AM e Herick Pereira/Secom

RELACIONADOS

Homem é preso por realizar arrastões em Manaus

João Alves

Supostos barulho de tiros e muitas pessoas feridas marcam a Convenção de Adail Pinheiro em Coari Am

Redação

Na zona norte, Polícia Militar detém dois homens por roubo de motocicleta

Redação Am