Portal Uno Midias
Famosos

Com Tati Quebra Barraco, Hora do Faro bate recorde e é mais visto que Eliana

Foto: Divulgação

O Hora do Faro, exibido no último domingo (31), conseguiu um feito raro para o programa comandado por Rodrigo Faro e foi mais assistido que Eliana, do SBT, após praticamente um ano de derrotas. A atração levou a eliminada da semana passada em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco, e conseguiu ocupar a vice-liderança no Ibope do dia.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, o Hora do Faro alcançou 8,7 pontos, seu melhor desempenho em todo o ano de 2021. Ainda na Record, o Canta Comigo Teen também segue em alta e marcou 9,1 de média, sendo o segundo desempenho mais alto do canal, só ficando atrás do Domingo Espetacular, que registrou 9,5.

Já na Globo, a crise do Zig Zag Arena parece não ter fim, pois o programa de Fernanda Gentil atingiu 8,9 pontos e foi menos visto que o filme da Temperatura Máxima, Máquinas Mortais, que fechou com 10,0 de média, mesmo índice obtido pelo Globo Rural,  de manhã. A partida entre Grêmio e Palmeiras anotou 17,3, bem mais que os 14,9 pontos do Domingão com Huck e pouco menos que os 18,3 de média consolidado pelo Fantástico.

No SBT, mesmo sofrendo derrota no confronto para o Faro, Eliana seguiu com seu tradicional Ibope e marcou 8,5 pontos, maior audiência do canal ao superar o Roda a Roda (8,3). O Domingo Legal também segue estável e alcançou 7,7 de média com picos de liderança (10 pontos) sobre o Zig Zag Arena, superando por três décimos os 7,4 conquistados pelo Programa Silvio Santos, que segue sob o comando de Patrícia Abravanel.

Confira as audiências:

Fonte: Na Telinha

Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Fábio Jr. dá ‘brigadú’ pela segunda dose da vacina em São Paulo

Jamil Maciel

Aos 21 anos, Mirella Santos, do ‘Ilha Record’, se casa com surfista Gabriel Farias: “Vamos construir uma família linda”

Jamil Maciel

Michelle Loreto comemora vacinação contra a covid-19 ao vivo: ‘Emocionante’

Jamil Maciel