Portal Uno Midias
Politica

Com ação de adesivaço, Capitão Alberto Neto inicia companha de Ordem e Progresso para Manaus

Na madrugada desta sexta-feira, 16, o candidato à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), iniciou a campanha da Coligação Ordem e Progresso com um adesivaço no Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

A ação marcou o começo da caminhada do candidato, que tem como vice a Professora Maria do Carmo (Novo) e juntos formam a chapa escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro para representar a Direita em Manaus e defender os valores Deus, Pátria, Família e Liberdade.

Com uma contagem regressiva e queima de fogos foi dada q largada da Tropa 22 que chega para invadir Manaus com uma campanha propositiva para dar um choque de ordem e gestão.

“Quem está aqui faz parte da tropa do Capitão e da Professora Maria do Carmo. Temos um batalha para enfrentar, mas vamos fazer história nesta cidade e vocês vão fazer parte desta mudança que vai colocar Manaus no lugar que ela merece”, disse o candidato.

Em sua fala, o Capitão enfatizou que a população não está satisfeita com o que está acontecendo em Manaus, que vive um clima de insegurança e abandono pela gestão atual que tentou enganar o povo com pintando a cidade.

“A partir de hoje vamos mostrar que nós sabemos fazer gestão, que não estamos aqui aos para enganar a população. É hora de uma gestão diferente, Capitão Alberto Neto e Professora Maria do Carmo juntos para entregar uma Manaus melhor para todos”, afirmou.

Declarado o início oficial da campanha o candidato a prefeito de Manaus afirmou “é 22 para prosperidade, segurança, saúde e educação. É 22 para um choque de ordem e gestão. Este é o nosso projeto, vamos espalhar a onda 22 e todos os dias vamos conquistando Manaus rumo ao segundo turno para vencer esta eleição.”, conclui.

Fotos: Divulgação assessoria

Assessoria – Coligação Ordem e Progresso
Juliana Mattos (92) 99387-5701
Alita Falcão (92) 99152-0446

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Atentados em Brasília não são fato isolado, diz Polícia Federal

Redação

Senado aprova PL que protege vítima em julgamentos de crimes sexuais

João Alves

Prefeito de Autazes comemora formatura de PMs que irão compor tropas no interior

Jamil Maciel