Portal Uno Midias
Plantão Policial

Cobrador de alternativo é preso suspeito de tentar matar vereador em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com o apoio da 3ª Seccional Leste, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (1°/07), por volta das 7h30, mandado de prisão preventiva de Alex Araújo Maia, 22, pela tentativa de homicídio praticada contra um vereador de Manaus, Dione Carvalho (Patriota). O crime ocorreu no dia 17 de dezembro de 2021, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste.

O delegado Torquato Mozer, titular da 3ª Seccional Leste, disse que, ao todo, quatro indivíduos já foram presos por envolvimento na ação criminosa.

O delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 28º DIP, informou que Alex foi localizado e preso enquanto trabalhava como cobrador em um transporte alternativo que trafegava na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, naquela mesma zona.

“Com o mandado de prisão decretado, conseguimos ter acesso ao endereço do autor. No local, fomos informados que ele havia saído para o trabalho, momento em que cumprimos a ordem judicial”, relatou Queiroz.

Procedimentos

Alex foi indiciado por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

*Toda Hora/Foto: Divulgação

RELACIONADOS

Imagens Fortes: homem é morto a terçadadas por criminosos no Ramal do Chico Doido

Junior Ferreira

No bairro Nossa Senhora das Graças, casal é detido por roubo

Redação Am

Imagens Fortes: bandidos invadem posto de saúde e matam várias pessoas; Veja vídeo

Junior Ferreira