Portal Uno Midias
Interior

Chuva renova as esperanças de milhares de pessoas no último comício de Robson Tiradentes Jr


 
A chuva que caiu em Coari, na noite desta quinta-feira (2), não desanimou as milhares de pessoas que se concentraram no bairro do Seringal para aplaudir o candidato do povo e da esperança. O último comício da coligação Ficha Limpa para Coari na eleição suplementar de 2021 foi marcado pela expressão de confiança num amanhã melhor. “Quero agradecer a cada um de vocês que estiveram comigo no sol e na chuva. Pessoas que não arredaram o pé por onde passamos. Comecei (a campanha) e não tinha trinta pessoas comigo e, hoje, está desse tamanho. Termino com a cabeça erguida de quem apresenta propostas e não faz ataques gratuitos”, destacou Robson Tiradentes Jr.
 
A multidão cantou, dançou ao ritmo dos jingles que contagiaram a população do município em todas as ações de campanha. Um grande coral chamou a mudança. Os candidatos Robson Tiradentes Jr, Coronel Norte e família agradeceram o carinho, ressaltando os projetos para tirar Coari do atraso e colocar a cidade no mapa da prosperidade. “Só Deus e o povo sabem da nossa caminhada, o quanto fomos atacados de forma covarde. Isso aqui é a maior prova da união do povo. É a nossa aliança com Deus e a vontade de melhorar a vida de vocês. Obrigado por terem acreditado e caminhado conosco. Estamos a 72 horas de mudar a história dessa cidade e quem vai governar é o povo. O que pedimos é sabedoria divina” afirmou Coronel Norte, candidato a vice-prefeito.
 
O deputado estadual Sinésio Campos, apoiador das propostas do 20, fez questão de estar presente na reta final de campanha. Mesmo aniversariando nesta sexta-feira (3), o parlamentar com longa vivência política afirmou que não poderia deixar de estar ao lado do povo neste momento de ruptura com o passado de atraso e o futuro da esperança. “Eu tenho sete mandatos e nunca respondi processos na minha vida. Coari é o mau exemplo de políticos que ganharam música no Fantástico por atitudes contra o povo. Chega de viver debaixo do chinelo. A todo momento plantam fake news. Agora dizem que o Robson é culpado de não pagar o fundeb. Anamã paga para os professores 15 mil reais. Uma salva de palmas para o prefeito de Anamã.  E aqui, a segunda maior arrecadação do estado, os professores receberam R$ 4 mil parcelado. É o passa, passa da trapaça. Isso tem de acabar. O meu presente de aniversário este ano vai chegar atrasado, mas vai valer a pena. Vou comemorar meu aniversário junto com Robson Tiradentes Jr, Coronel Norte e todos vocês na festa da vitória”, declarou emocionado.
 
O deputado federal Sidney Leite garantiu que o município de Coari poderá contar com seu apoio quando Robson Tiradentes Jr e Coronel Norte estiverem administrando a cidade. “Vou estar a partir do dia primeiro de janeiro ao seu lado para reconstruir Coari, trazendo para cá o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), que garante a compra do produto do produtor rural, transformando este alimento em comida no prato para quem tem fome. Vamos auxiliar Coari a ampliar seus programas sociais, beneficiando as famílias e os jovens para estudar com dignidade e ter oportunidade para trabalhar. O melhor programa de renda mínima é o trabalho para melhorar a qualidade de vida das pessoas. E é por isso que eu aceitei o convite deste jovem político, que em nenhum momento na caminhada da eleição passada e desta caminhada, lhe faltou coragem. Ele teve humildade e capacidade de ouvir as pessoas para compreender suas necessidades. Ele construiu alianças para chegar a grande festa da democracia, integrando lideranças políticas em prol de Coari. O dia da eleição é o dia que o desempregado tem o mesmo peso que o juiz, em que a dona de casa tem o mesmo peso da doutora. Não desperdicem a chance de utilizar o seu voto para reconstruir a cidade. Vote no 20, vote Robson Tiradentes para Coari voltar a sorrir”, pediu o deputado federal.
 
A desempregada Rita Maria de Souza, mesmo molhada e com frio, ficou até o último minuto do comício. Após ouvir a fala dos políticos experientes e dos candidatos da coligação Ficha Limpa para Coari, não teve dúvidas ao afirmar o número que digitaria no próximo domingo. “Chega das coisas ficarem do mesmo jeito de sempre. Domingo, será 20 na cabeça”, declarou com convicção.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Estado busca celeridade nas obras do interior e já repassa recursos de convênio para Lábrea e Manaus

Redação Am

Governo do Estado oferta pós-graduação para instrutores do Cetam, no interior

Redação Am

Em Tefé, falta de transporte escolar e atoleiros deixam alunos sem acessos às salas de aula nas estradas das Missões

Redação