Em alusão ao Dia das Mães, o Centro de Convivência da Família (CECF) André Araújo promoverá, no dia 09 de maio, a partir das 9h, uma programação especial voltada ao bem-estar e à valorização das mães da comunidade.
Sob a gestão da assistente social Andrezza Fernandes, o centro oferecerá uma série de serviços gratuitos de embelezamento e cuidados pessoais, garantindo uma manhã de autoestima, carinho e reconhecimento ao papel das mães na sociedade.
Entre os serviços disponibilizados estão:
• Corte de cabelo
• Tranças e penteados
• Depilação
• Maquiagem
• Massoterapia
• Manicure e pedicure
• Design de sobrancelhas
• Ensaio fotográfico com exposição em mural
A ação busca não apenas promover o bem-estar físico, mas também fortalecer vínculos afetivos e sociais, proporcionando momentos únicos para quem sempre cuida de todos: as mães.
A iniciativa é uma realização do CETAM, Centro de Convivência da Família André Araújo, Secretaria de Assistência Social (SEAS) e do Governo do Estado do Amazonas, como parte das atividades que integram a política de valorização da família e da mulher.
PortalBlitzAmazonico
ReporterDasComunidadesAM
DRT1200AM
BlitzAmazonico
Notícia
Manaus
Amazonas
WhatsApp: (92) 99467-7004
The post Centro de Convivência André Araújo realiza ação de embelezamento em homenagem ao Dia das Mães appeared first on Blitz Amazônico.