Politica

Candidato de Bolsonaro, Delegado Pablo faz panfletagem na Moto Honda e ganha apoio dos trabalhadores

O clima de mobilização política tomou conta da fábrica Moto Honda, localizada no Polo Industrial de Manaus. O Delegado Pablo, candidato a vereador com o apoio oficial do ex-presidente Jair Bolsonaro, esteve presente para realizar uma panfletagem durante a troca de turnos dos trabalhadores, em um momento de interação e engajamento com a classe trabalhadora.

A atividade ocorreu por volta das 6h, quando muitos funcionários estavam chegando ou saindo do trabalho. Pablo, que representa os movimentos de direita na capital amazonense, trouxe consigo um boneco com a imagem de Bolsonaro, o que atraiu a atenção dos trabalhadores. Em poucos minutos, uma multidão se formou ao redor do candidato, que conversou com os operários sobre suas propostas para a cidade e a importância de sua candidatura.

“É uma honra estar aqui conversando com vocês, ouvindo suas demandas e mostrando que podemos fazer a diferença juntos”, afirmou o Delegado Pablo, que se mostrou entusiasmado com a receptividade dos trabalhadores. Vários funcionários pararam para tirar fotos e gravar vídeos ao lado dele e do boneco do ex-presidente, expressando seu apoio de forma espontânea.

Os trabalhadores ressaltaram a importância de ter um representante que compreenda suas lutas e desafios. “É bom ver alguém que se importa com a nossa realidade e que está disposto a lutar por nós na Câmara Municipal”, comentou um funcionário, que preferiu não se identificar.

Com essa panfletagem, Delegado Pablo reforçou sua presença no cenário político local e buscou consolidar seu apoio entre os eleitores da Moto Honda, um dos maiores empregadores da região. A estratégia parece ter surtido efeito, visto que a interação direta e o apoio do ex-presidente Bolsonaro têm gerado expectativa entre seus apoiadores.

À medida que as eleições se aproximam, Pablo promete intensificar suas atividades de campanha, focando em ações que aproximem ainda mais sua candidatura da população e das necessidades dos trabalhadores de Manaus.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Janja compra gravata de luxo superior a mil reais para Lula e gera revolta nas redes sociais

Redação

Senado aprova PL que protege vítima em julgamentos de crimes sexuais

João Alves

Reforma tributária: Câmara pode votar segundo texto regulamentador na semana que vem

Brasil 61
Sair da versão mobile