Portal Uno Midias
Politica

Campanha do Capitão Alberto Neto e da Professora Maria do Carmo contagia Jorge Teixeira

“O desespero já bateu na porta do adversário. Nossa campanha só cresce, e a cada dia mais e mais manauaras se unem à chapa da Ordem e do Progresso, do Presidente Bolsonaro, da Professora e do Capitão. Manaus é 22”, as palavras cheias de motivação do candidato a prefeito Capitão Alberto Neto (PL) contagiaram os moradores da rua Tambaqui, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Nesta terça-feira, 24/9, o arrastão da “Onda 22” levou alegria e esperança para a comunidade, que abriu as portas de suas casas e de seus comércios para receber os candidatos que representam a verdadeira direita na capital do Amazonas.

“Quem ouve nossas propostas, que valorizam, principalmente, a segurança pública e a educação, sabe que somos a melhor escolha para mudar a política em Manaus. Somos uma cidade rica e o povo é quem deveria ser o maior beneficiado, não os políticos e suas famílias. A gente vai mudar essa realidade”, garantiu a candidata a vice-prefeita Professora Maria do Carmo (PL).

Acompanhados por candidatos a vereadores da coligação e uma multidão de apoiadores, o Capitão e a Professora foram recebidos com muitos sorrisos e abraços. Eles conversaram, fizeram fotos com a população e brincaram junto aos moradores e militantes que, em determinados trechos da caminhada, tomavam conta da rua cantando e dançando as músicas da campanha.

Alberto Neto e Maria do Carmo têm feito duas caminhadas diárias para levar a mensagem da coligação Ordem e Progresso para dentro dos bairros e dos lares dos manauaras, além de reuniões com lideranças e outras visitas a convite da sociedade que já escolheu o 22 como o voto certo para dar um choque de ordem e gestão em Manaus.

FOTOS – Tadeu Rocha


Informações: Assessoria
Juliana Mattos (92) 99387-5701
Alita Falcão (92) 99152-0446

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Belarmino Lins: “Dom Alcimar realizou gigantesco trabalho de evangelização e alcance social a serviço de Deus”

Jamil Maciel

Comissão mista aprova relatório preliminar da LDO para 2022

Jamil Maciel

STF condena Daniel Silveira a 8 anos e 9 meses de prisão

Redação