Portal Uno Midias
Cotidiano

Camila Moraes de Castro: Paixão pelo Carnaval e pela Vida

Casada há 10 anos e com 37 anos de idade, Camila Moraes de Castro é uma aquariana cheia de personalidade. Apaixonada por tambaqui assado e torcedora fervorosa do Vasco da Gama, ela também tem seu coração azul pelo Boi Caprichoso.

Para ela, o Carnaval é um momento de pura alegria e emoção, onde a energia das pessoas se conecta em uma vibração contagiante. Seu amor pela Berço do Samba Vitória Régia foi o que a levou para esse universo mágico.

Entre suas principais qualidades, destaca-se a sinceridade, mas admite que seu maior defeito é não saber perdoar. Suas histórias também guardam momentos inusitados, como quando viajou para Fortaleza atrás de um amor de adolescência – uma verdadeira loucura romântica!

Se há algo que a assusta, é não poder acompanhar o crescimento do filho até sua vida adulta. Já seu grande sonho ainda por realizar é construir sua casa própria.

Quando pensa no futuro, se vê daqui a 10 anos vivendo em sua casa, financeiramente estável, casada e viajando pelo mundo. Sobre sua autoestima, afirma sem hesitar: “Me acho linda, mas sempre dá para melhorar!”

O que a faz feliz? Ter sua família ao seu lado e acordar todos os dias para viver novas experiências. Mas se tem algo que a tira do sério, é a falsidade, a soberba e pessoas que humilham as outras. Quando presencia isso, não hesita em colocar as coisas no lugar – e descer do salto, se for preciso!

Camila é assim: intensa, verdadeira e apaixonada pela vida e pelo Carnaval!

📱 @reporterdascomunidadesam | @portalblitzamazonico
📲 WhatsApp: (92) 99467-7004
🌐 blitzamazonico.com.br

The post Camila Moraes de Castro: Paixão pelo Carnaval e pela Vida appeared first on Blitz Amazônico.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeito David elogia Polícia Civil pela prisão de suspeitos por roubo de cabos de energia do parque Gigantes da Floresta

São Paulo ainda tem 14 mil pessoas sem energia elétrica

Polícia de SP apresenta novo sistema de câmeras corporais ao STF

Redação