Portal Uno Midias
Plantão Policial

Cadáver do sexo feminino é encontrado ensacado em avenida no bairro Compensa, em Manaus

Corpos decapitados, esquartejados e jogados em igarapés e em áreas de mata tem sido algo reincidente em Manaus. Na manhã desta quarta-feira, 3, mais um caso aconteceu por volta das 6h30 da manhã.

Um corpo do sexo feminino foi encontrado ensacado envolto de um colchão, na avenida Kako Caminha, bairro Compensa, Zona Oeste da capital. 

O cadáver já em estado de putrefação foi localizado por um homem, que ao atravessar a faixa de pedestre, sentiu o odor e resolveu conferir se era um cachorro que estava enrolado no colchão. Ao abrir o saco, se deparou com as pernas de um corpo humano. 

O corpo foi identificado pela irmã e pelo companheiro da vítima, que fizeram o reconhecimento com o corpo ainda dentro do saco de estopa.

Foi comprovado que se trata da catadora de latinhas, Maria Artemiza Rodrigues da Silva, de 41 anos, que estava desaparecida há três dias. Segundo relatos do companheiro, a mulher tinha o hábito de passar a noite recolhendo latinhas para vender e não retornou para casa, nas proximidades da comunidade do Bariri. Mãe de 5 filhos, um deles já havia publicado seu desaparecimento nas redes sociais. 

A perícia e o Instituto Médico Legal foram acionados para a fazer remoção do corpo.

*Com informações de Portal Norte de Notícias/Crédito: Reprodução Grupo GAO

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Homem é executado a tiros no bairro Japiim em Manaus

João Alves

Mais de 40 pessoas foram presas pela PM durante o final de semana, em Manaus

Redação Am

Policiais da Base Arpão apreendem motocicleta com restrição de roubo em embarcação

Redação Am