Portal Uno Midias
Cotidiano

Brasileiro feminino: Corinthians goleia América para assumir liderança

O Corinthians assumiu a liderança isolada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol após golear América-MG por 4 a 1, na noite desta quinta-feira (21) no Parque São Jorge, em São Paulo.

FIIIIIIIM DE JOGO! O CORINTHIANS VENCE MAIS UMA NO CAMPEONATO BRASILEIRO!

Na Fazendinha, as Brabas golearam o América-MG por 4 a 1.

⚽ Duda Sampaio
⚽ Yaya
⚽ Mariza
⚽ Tarciane pic.twitter.com/eOCHmrO7Il

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) March 22, 2024

Notícias relacionadas:

Fluminense e Internacional empatam pelo Brasileiro Feminino.Brasil conhece adversários do torneio olímpico de futebol feminino.Bia Haddad triunfa na estreia do Masters 1000 de Miami.Com o triunfo na partida que encerrou a 2ª rodada da competição, as Brabas do Timão alcançaram os seis pontos, ocupando a ponta da classificação. Já a equipe mineira fechou a rodada na 13ª posição com apenas um ponto.

Após o América-MG dar um susto ao marcar com um minuto de bola rolando, o Corinthians tomou conta do confronto e garantiu a vitória graças ao faro de gol de Duda Sampaio, Yaya, Mariza e Tarciane.

Vitória do Grêmio

Também nesta quinta o Grêmio foi até o estádio Nilton Santos e superou o Botafogo graças a gols de Brito e Giovaninha. Com o resultado, a equipe comandada pela técnica Thaissan Passos alcançou a 8ª posição com três pontos. Já o time de General Severiano fechou a rodada com apenas um ponto na 11ª colocação.

Fim de jogo! Botafogo 0x2 #Grêmio
BAITA VITÓRIA! 🇪🇪 Brito e Giovaninha marcaram para o Tricolor em jogo disputado no Nilton Santos. Vamos voltar do RJ com 3 pontos importantíssimos na bagagem. As #GuriasGremistas entram em campo novamente no domingo, contra o Fluminense. pic.twitter.com/xCmlslEnMN

— Gurias Gremistas (@GuriasGremistas) March 21, 2024

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Banco Central estima que inflação feche o ano em 4,6%

Vistoria aprova balsas com fogos para o Réveillon de Copacabana

“Decisão histórica”, diz Lula sobre reconhecimento do Estado Palestino