Portal Uno Midias
Internacional

Brasileiro desaparecido em Israel após ataque é achado morto

O brasileiro que estava desaparecido em Israel, Ranani Glazer, 24 anos, foi encontrado morto. A notícia foi confirmada por autoridades locais à família do jovem natural do Rio Grande do Sul. As informações são do Portal Pleno News.

O jovem participava do festival de música eletrônico chamado Universo Paralelo que acontecia próximo à Faixa de Gaza, na região Sul de Israel, no sábado (7), quando o grupo extremista Hamas invadiu o local.

Ranani chegou a gravar stories no Instagram selecionando apenas os melhores amigos para poderem visualizar as cenas de guerra enquanto ele corria em direção a um bunker.

– É triste ter que estar nesta situação. Espero que não sejam os meus últimos stories (…). Foi cena de filme, pessoas correndo procurando um lugar para se esconder – declarou Ranani.

O próximo vídeo mostra ele em um bunker, seguro, comentando a situação. Esses foram os dois últimos stories que ele gravou para as redes sociais.

Glazer morava no sul de Tel Aviv há quatro meses e dividia a casa com três colegas. Entre eles o brasileiro Igor Maier ,que revelou ao Pleno.News que Ranani morava em Israel há cerca de sete anos e trabalhava como entregador de aplicativo.

RELACIONADOS

Maduro acusa Musk por ataque ao Conselho Nacional Eleitoral

Redação

Argentina retira três oficiais da missão de paz da ONU no Líbano

Redação

Seleções paralímpicas iniciam treinos na França de olho em Paris

Redação