Portal Uno Midias
Cotidiano

Brasil perde para a Argentina na estreia do Sul-Americano sub-20

A seleção brasileira de futebol sub-20 perdeu nesta sexta-feira por 6 a 0 da Argentina na estreia do Brasil no Sul-Americano sub-20, na Venezuela. Após o revés na cidade de Valencia, o meio-campo Gabriel Moscardo pediu desculpas à torcida brasileira pela apresentação ruim.

“É a primeira partida, não estamos eliminados depois desse resultado. Em nome de toda a Seleção Brasileira, quero pedir desculpas ao torcedor. A gente deu nosso máximo, se entregou, mas infelizmente não foi nosso dia”, disse o atleta do Reims, da França, em declaração na saída do gramado.

A seleção, comandada pelo técnico Ramon Menezes, se viu perdendo por 3 a 0 com apenas 11 minutos de jogo, com gols de Subiabre, Echeverri e Igor Serrote (contra). Este foi o placar ao final da primeira etapa. No entanto, o roteiro se repetiu no segundo tempo. Em oito minutos, a Argentina marcou mais duas vezes, com Ruberto e Echeverri repetindo a dose. Por fim, Hidalgo marcou o sexto.

O próximo compromisso do Brasil é diante da Bolívia, novamente em Valencia, no estádio Misael Delgado, neste domingo (26), às 18h. O Brasil está no grupo B, que, além de Argentina e Bolívia, tem também Equador e Colômbia.

Os três primeiros colocados de cada uma das duas chaves se classificam ao hexagonal final. No final, os quatro melhores alcançarão vaga ao Mundial sub-20, que será disputado entre setembro e outubro no Chile.

 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Relatório aponta falhas nas investigações da Operação Escudo

Decreto institui Desenrola Rural que ajudará 1,3 milhão de famílias

Redação

Petrobras quer dividir gestão da Braskem com novo sócio, diz Prates