Portal Uno Midias
Bizarro Plantão Policial

Bizarro: homem é enterrado em cova rasa e acaba desenterrado pela chuva em Manaus

Um homem que ainda não está identificado pela polícia foi amarrado, torturado, executado e enterrado em cova rasa no começo da manhã desta terça-feira, 29, em uma área de ramal do bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

Os assassinos deixaram um dos pés da vítima para o lado de fora da cova levando a polícia a crer que foi de propósito para que o corpo fosse encontrado nas próximas horas.

O primeiro a se deparar com o pé para fora da cova foi um morador do ramal que ficou assustado, correu para informar o que tinha encontrado e depois levou ao local um grupo de jornalistas que estava fazendo a cobertura de um caso policial na Delegacia do bairro .

Uma equipe da Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi comunicada ver e confirmou que a vítima tinha facadas profundas no peito.

 O perito criminal também confirmou que na região da cabeça o homem tinha três perfurações de bala e pela forma violenta como foi executado pode ter sido vítimas de mais um acerto de contas com traficantes que lideram as famigeradas facções criminosas em Manaus.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo da cova rasa para ser realizada a perícia e logo em seguida foi feira a remoção para o Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais da DEHS ainda aguardam que membros da família façam procuração e apresentem documentos pessoais do homem assassinado para que seja iniciada a investigação com objetivo de prender os envolvidos no assassinato cometido de forma tão perversa.

RELACIONADOS

Vídeo: 17 presos foram levados de Manacapuru para Manaus na tarde desta terça-feira

Redação

Imagem Forte: entregador de gás é surpreendido e morto a tiros no Jorge Teixeira

Junior Ferreira

Após três dias, operação ‘Hefesto’ resultou em mais de 11 toneladas de materiais apreendidos

Redação Am