Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Betminds é a nova agência da Eletrorastro

A Betminds, aceleradora de negócios fundada em 2014, com um DNA 100% digital e uma equipe estratégica 360º, anuncia a chegada da Eletrorastro em sua carteira de clientes. 

Com faturamento de mais de 133 milhões em 2022, sendo mais de 6 milhões somente no e-commerce e nos marketplaces, a Eletrorastro soma mais de 30 anos no mercado de material elétrico, iluminação LED e elétrica industrial do Paraná.

Agora, de acordo com Thiago P. Oliveira, que atua como diretor administrativo, de RH, marketing e e-commerce na empresa, o objetivo principal é se tornar a maior loja online do país, dentro do nicho.

Outra meta, de acordo com o executivo, é “potencializar com excelência a integração dos mundos off e on, além de usufruir ao máximo e com os melhores resultados possíveis do CRM da plataforma de marketing digital RD Station”. 

Para isso, ele conta com a Betminds como aliada – e a expectativa é positiva. “Escolhemos a Betminds por conta de como a agência atua, analisando de forma criteriosa e detalhada não só a loja online, mas toda a interação e interdependência da mesma com as mídias digitais e com o mundo físico”, cita Oliveira. Outro diferencial, em sua visão, é o atendimento humanizado. “É uma agência que consegue tratar o projeto do cliente de forma individualizada, fazendo com que o contato com a equipe seja extremamente acessível.”

Visão 360º

“Estamos muito felizes com essa parceria! Nosso objetivo será garantir uma visão 100% estratégica que contribuirá efetivamente para o crescimento do e-commerce da marca nos próximos meses”, adianta TK Santos, CMO da Betminds.

Para Rafael Dittrich, CEO da aceleradora, as projeções são boas. “A conta tem muitas oportunidades. A gente realizou um diagnóstico antes de fechar o projeto e identificou vários pontos de melhoria, que faremos a partir do nosso know-how”.

O CEO conta que a parceria será full service, cobrindo estratégia e execução tecnológica. “Vamos trazer todas as boas práticas que costumamos adotar em projetos como esse. O nosso foco será trabalhar performance, evolução de loja, CRM, BI, enfim, prestar um serviço 360º no digital, que é a nossa especialidade. O nosso objetivo é traçar todas as estratégias possíveis para alavancar as vendas”, finaliza.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Google Pay India assina um Memorando de Entendimento com NPCI International para expansão global da UPI

DINO

Sirion é nomeado líder no Gartner® Magic Quadrant™ de 2024 para gestão do ciclo de vida de contratos pelo terceiro ano consecutivo

DINO

Coral Pentágono se apresenta com Toquinho em São Paulo

DINO