Cotidiano

Bárbara e Carol conquistam etapa Elite 16 do Circuito Mundial

A dupla brasileira formada por Bárbara Seixas e Carol Solberg conquistou o título da etapa Elite 16 do Circuito Mundial de vôlei de praia, neste domingo (10) na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. A conquista foi o último ato da parceria, que já havia anunciado, de forma antecipada, o fim da equipe.

O último título de Bárbara e Carol foi conquistado sobre as norte-americanas Terese Cannon e Megan Kraft. As brasileiras venceram o confronto por 2 sets a 0 (parciais de 21/17 e 21/18).

Notícias relacionadas:

Bárbara e Carol anunciam fim da parceria no vôlei de praia após 3 anos.Flamengo vence Atlético-MG e fica com título da Copa do Brasil.Corinthians elimina São Paulo e vai à final do Paulistão Feminino.Bárbara Seixas e Carol Solberg atuaram juntas durantes os últimos três anos, representando o Brasil em eventos como os Jogos Olímpicos de Paris (França), competição na qual alcançaram as oitavas de final.

Desde o início da parceria, em 2020, Bárbara e Carol comemoram várias conquistas, como a edição 2021 do Circuito Brasileiro da modalidade. Em 2023 elas faturaram a prata na etapa Elite 16 em João Pessoa (PB), enquanto na atual temporada do Circuito Mundial garantiram o título da etapa de Doha (Catar) e o bronze na etapa de Tepic (México).

Também neste domingo na competição disputada no Rio de Janeiro, a medalha de bronze ficou com outra equipe do Brasil, Thâmela e Vic, que derrotaram as alemãs Ittlinger e Van De Velde por 2 sets a 0 (parciais de 21/19 e 21/16).

THAMELA & VICTORIA 🇧🇷 GOT THE 🥉!

The Brazilian youngsters dominated Germany’s Ittlinger/Van de Velde 🇩🇪 in straight sets to secure their 3rd consecutive medal at the #BeachProTour!

☀️ #BeachVolleyball #VoleiPraia pic.twitter.com/IwVg3f0gvG

— Beach Volleyball World (@BeachVBWorld) November 10, 2024

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Visa Manaus alerta farmácias sobre atualização do cadastro no Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados

São Paulo amplia vacinação contra dengue para crianças de 10 a 14 anos

Caso Samarco: mineradoras propõem mais R$ 90 bi para reparar danos

Sair da versão mobile