Cotidiano

Baixista da banda Ultraje a Rigor tem alta após 4 meses de internação

O baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta após quatro meses de internação no Hospital São Luiz, da Rede D’Or, na zona sul da capital paulista. Rinaldo Oliveira Amaral foi baleado na cabeça, em Paraty (RJ), no dia 2 de setembro de 2023.

Após receber os primeiros atendimentos no local, foi transferido para o hospital paulistano. No São Luiz, passou por três cirurgias e tratou de uma infecção. De acordo com nota divulgada pelo hospital, o paciente “reuniu condições de alta com segurança” e seguirá o tratamento para reabilitação em uma clínica.

Notícias relacionadas:

Ainda na UTI, baixista Mingau responde pela primeira vez.Hospital retira sedação do músico Mingau, do Ultraje a Rigor.Músico do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça, apresenta quadro grave.Ainda de acordo como o comunicado do hospital, Mingau não está mais sedado, respira espontaneamente e tem “boa evolução do quadro neurológico”.

Dois suspeitos de envolvimento na ação que feriu o músico foram presos.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Moradores de São Paulo sentem reflexos de terremoto ocorrido no Chile 

Sobe para cinco total de mortos em desabamento em Aracaju

MP Eleitoral apura possível ação eleitoreira por agentes públicos na comunidade indígena no Vale do Javari, em Atalaia do Norte

Sair da versão mobile