Portal Uno Midias
Brasil

Avó é presa por permitir estupro da neta em troca de comida em RR

Roraima (RR)- Uma mulher de 78 anos foi presa em Roraima, na quarta-feira (15), por envolvimento no estupro da própria neta.

O caso ocorreu em 2012 e, segundo a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a criança tinha apenas 11 anos de idade na época.

O crime foi realizado na comunidade indígena da Jiboia, e foi denunciado à polícia pelo Conselho Tutelar da região. Segundo a PCRR, a criança foi abandonada pela mãe e passou a viver com a avó, ajudando nos afazeres domésticos.

As investigações mostram que, em troca de alimentos, a avó era conivente com crimes sexuais praticados contra a menina. Um agricultor de 78 anos é um dos acusados de estupro e, de acordo com a polícia, “praticou por diversas vezes o ato de conjunção carnal com a menina”.

A avó, presa hoje, era conivente com os abusos praticados contra a menina, geralmente permitia a prática do crime em troca de sustento, como alimentos

Rodrigo Gomides, delegado

Além disso, uma denúncia do Ministério Público aponta que o tio da garota, um homem de 27 anos de idade, também praticava violência sexual com a permissão da avó.

“Em um dos relatos colhidos, uma testemunha afirmou ter visto o tio arrastar a menina para a beira de um igarapé e ter ficado nu enquanto a menina gritava pedindo socorro. A testemunha chamou a avó da menina, mas a mulher ao ver a cena teria dito ‘deixa, isto é sangue de preto mesmo’, permitindo que o fato se consumasse”, informou o delegado.

A avó, o tio e o agricultor foram encaminhados à Delegacia de Normandia, onde aguardam para serem encaminhados à audiência de custódia.

*Com informações de Em Tempo/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Sobe para 179 total de mortos no Rio Grande do Sul

Redação

Arthur do Val renuncia ao mandato de deputado estadual

Jamil Maciel

Grávida falou sobre pesadelo com gêmeo minutos antes de acidente fatal

Redação