Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Auddas libera biblioteca exclusiva para gestores de negócios

Empreender não requer apenas aptidão, exige conhecimento e atualização contínua. Segundo levantamento da consultoria Auddas, a maior parte dos dirigentes das empresas, sobretudo em organizações de pequeno porte, tem dificuldade em traçar planejamento estratégico, definir e monitorar indicadores, também conhecidos como KPIs, de forma eficiente ou estruturar um modelo de remuneração.

Ciente desse desafio, a direção da Auddas decidiu oferecer gratuitamente a consulta ao acervo da consultoria, que reúne conteúdo sobre gestão de negócios das últimas duas décadas.

Julian Tonioli, CEO da Auddas, diz que a decisão está alinhada com a missão da consultoria de fomentar o empreendedorismo e colaborar com a formação de gestores. “Com mais de 20 anos de experiência, temos track record em construir e acelerar empresas nos setores de Varejo, Tecnologia, Serviços, Agronegócio e Construção Civil. Todo o material disponibilizado faz parte da metodologia aplicada aos nossos clientes e foi amplamente utilizado e aperfeiçoado ao longo de nossa trajetória”, afirma Tonioli.

Ao acessar o material, totalmente gratuito, é possível acompanhar podcasts e webinars com gestores e donos de empresas, além de diversos e-books e artigos. Entre os temas disponíveis, estão: Planejamento Estratégico, do operacional ao nível estratégico; Estruturação de Empresas; KPIs eficientes; Modelos de Remuneração; Growth Hacking, estratégias para aumentar vendas; M&A e Sucessão Familiar.

“Com o apoio do material da Auddas, estruturamos a estratégia para lançamento de canais digitais de um cliente. Essa nova unidade de negócios já faturou mais de R$1 bilhão”, afirma Anderson Rezende, consultor de negócios em empresa do setor de varejo.

Para consultar o material gratuito, basta acessar o link.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Incidentes em sites do governo comprometem serviços

DINO

Champs Open foi destaque no final de semana de beach tennis

DINO

Inteligência artificial pode ser aliada da logística

DINO