Portal Uno Midias
Cotidiano

Asfaltamento do viaduto Márcio Souza tem início e entrega do complexo acontece até o dia 20, diz prefeito David Almeida

Viaduto Márcio Souza começa a receber asfalto para entrega nos próximos dias, diz prefeito David Almeida

O prefeito de Manaus, David Almeida, inspecionou, na manhã desta quinta-feira, 10/10, as obras do viaduto Márcio Souza, localizado entre a rua Rio Preto e a avenida Governador José Lindoso, na zona Centro-Sul da capital. Os serviços estão bem avançados, com início do asfaltamento do viaduto. O complexo viário tem entrega prevista até o dia 20 de outubro, segundo o chefe do Executivo municipal.

“Mais uma inspeção às obras do viaduto Márcio Souza. Como já se pode perceber, os serviços estão bem adiantados e iniciamos o asfaltamento. Nos próximos dias, até o dia 20, estaremos entregando mais essa obra para a cidade de Manaus, melhorando o trânsito nesta zona da cidade”, disse o prefeito David Almeida.

O novo viaduto de Manaus vai facilitar o acesso para a avenida Governador José Lindoso, para quem vem da bola do Coroado e da avenida Ephigênio Salles. Além da construção do viaduto, a Prefeitura de Manaus também realizou a extensão da rua Rio Preto, que ganhou mais uma faixa no sentido Centro-bairro.

Essa área da cidade possui grande retenção de veículos, causando ainda mais transtornos aos condutores nos horários de pico. A nova alternativa viária vai acabar com o congestionamento na rua Rio Preto, melhorando o trânsito na bola do Coroado, na saída da avenida Cosme Ferreira e na entrada da Ephigênio Salles.

#viadutomárciosouza #seminf #pmm #manaus #amazonas

The post Asfaltamento do viaduto Márcio Souza tem início e entrega do complexo acontece até o dia 20, diz prefeito David Almeida appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Asfaltamento do viaduto Márcio Souza tem início e entrega do complexo acontece até o dia 20, diz prefeito David Almeida appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai para R$ 12 milhões

Nível do Guaíba sobe 41 centímetros em apenas 24 horas

CNJ diz que fim das saidinhas não tem amparo em evidências