Portal Uno Midias
Video

Aposentado de 77 anos fica preso dentro de picape após capotamento na estrada do município de Autazes

A picape modelo GM/S10, placa NOV 7156, preta, capotou no começo da manhã desta terça-feira, 22, no quilômetro 34, rodovia AM 254 da estrada do município de Autazes, Região Metropolitana de Manaus.

O condutor conseguiu sair do veículo que ficou tombado à margem da estrada, no entanto, seu pai, um aposentado de 77 anos, ficou preso dentro da picape.

Alguns populares ajudaram o pai e o filho acidentados, mas tiveram que pedir ajuda de outras pessoas para colocar o veículo em posição normal e regatar o aposentado.

Condutor da picape fica bastante nervoso após
 capotamento tenta tirar o pai de dentro do veículo

O carro capotou na frente da fábrica de queijo e segundo um dos funcionários, o excesso de velocidade e as poças d’água na pista têm provocado muitos acidentes naquele trecho da rodovia.

Um vídeo mostra o condutor da picape bastante nervoso e fazendo de tudo para tirar seu pai de dentro do veículo antes de chegar um grupo de pessoas para ajudá-lo.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas não houve necessidade de transportar pai e filho acidentados para um unidade hospitalar porque ambos sofreram apenas escoriações leves.

A pista molhada e cheia de poça d’água provocaram mais um
acidente na estrada de Autazes

RELACIONADOS

Vídeo: nos dias dos pais, ex-policial tem a filha executada a tiros por grupo de extermínio

Junior Ferreira

‘Eu quero é ver tirar ela daí’, diz homem após encontrar onça dentro de motor de caminhonete

Junior Ferreira

Vídeo: casal de jovens tem a mão estourada a tiros após roubar no Viver Melhor em Manaus

Junior Ferreira