Portal Uno Midias
Famosos

Aposentada da carreira pornográfica, Mia Khalifa é perseguida por barco cheio de homens durante passeio

O passeio de iate da ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 29 anos, ganhou contornos inesperados durante um dia de sol em Miami, nos Estados Unidos. Ela e a amiga foram perseguidas por um barco cheio de homens no mar da Flórida.

A ex-atriz pornô contou que havia um barco atrás do dela, com cerca de dez homens na frente, perseguindo o seu a uma velocidade considerável.

Naquele momento, ela ficou um pouco assustada, mas ela não explicou depois como desenrolou o fim da história. No entanto, a ex-atriz publicou fotos aproveitando o iate e o dia de sol no mar de Miami.

Ela fretou o iate para o passeio pela cidade da Flórida, que ganhou o apelido de “Sugar Daddy”, que em tradução livre significa “Papai de Açúcar” (expressão utilizada para homem que banca mulher), da amiga modelo Jenna Lee, que passou o dia com ela.

“Se você está se perguntando que homem rico fretou o barco, ele está aqui Mia Khalifa”, disse Jenna. Ela também comentou: “Quando seu papaizinho insiste em estar na foto”, ao que Mia respondeu “babe, por favor”, seguido de um emoji de risos.

A ex-atriz pornô tem aproveitado dias de sol em diferentes partes do mundo. Nas últimas semanas, ela já passou pelas Bahamas, em Barcelona e Ibiza, na Espanha, e em Paris, na França.

RELACIONADOS

Wesley Safadão se apresenta neste domingo em Rio Preto da Eva-AM

João Alves

Arthur e Jade levantam bandeira branca e encerram rivalidade do BBB22

Junior Ferreira

Tiago Abravanel diz que chupa dedo porque tem ‘saudade do marido’

Junior Ferreira