Portal Uno Midias
Cotidiano

Após pedido de Keitton Pinheiro, justiça libera entrega dos cartões de auxílio em Coari

Coari (AM) – Conforme noticiamos ontem, a Coligação Unidos por Coari, do candidato Keitton Pinheiro, pediu na justiça que os cartões e cestas de rancho fossem entregues à população com a devida fiscalização da justiça eleitoral. E nesta sexta-feira (26) a justiça confirmou que os benefícios estão autorizados para entrega.

O Ministério Público viu na ação de entrega de benefícios uma tentativa de crime eleitoral, já que em Coari ocorre uma eleição suplementar. No entanto a solução partiu da campanha de Keitton ao sugerir que os benefícios fossem entregues com o acompanhamento da justiça eleitoral, evitando assim compra de votos.

“Tentaram penalizar nosso povo usando isso de forma politiqueira. Pertenço a um grupo que historicamente sempre cuidou dos mais pobres, tanto é que somos pioneiros no combate a fome com o programa “Direito à Cidadania’, criada e implementada ainda na gestão de Adail Pinheiro. Nossos opositores assumiram e acabaram com o programa, afundando Coari na miséria. Quando Adail Filho assume, os programas voltam e atualmente pagam R$ 300 reais por famílias”, destacou Keitton.

“Infelizmente nossos opositores sempre foram contra o povo. Tanto é que este ano a Prefeitura tentou ampliar o “Direito à Cidadania”, mas foi impedida por uma ação da oposição que impediu que 10 mil famílias fossem beneficiadas. Se tem alguém que sempre quis acabar com a fome fomos nós. A oposição só atrapalha”, finalizou o candidato a prefeito que é líder nas pesquisas.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Sobe para 14 número de mortos por dengue no estado do Rio

Povos tradicionais são ouvidos pelo Ipaam em apresentação dos Protocolos de Consulta da BR-319

“Precisamos investir em capacitação”, diz Roberto Cidade sobre mão de obra para a ZFM