Manaus – O corpo de Francisco André Muniz da Silva foi encontrado às margens do Rio Negro na manhã desta quarta-feira (4) entre os bairros Aparecida e Centro, na zona sul de Manaus.
O corpo foi encontrado às margens do rio Negro nesta quarta-feira (4)(Foto: Divulgação)
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a equipe recebeu informação sobre o desaparecimento do homem na noite de terça-feira (3), e por conta da visibilidade só foi possível iniciar as buscas nesta quarta-feira (4).
Familiares relataram que o homem estava consumido bebidas alcoólicas em um local próximo a escadaria no bairro Aparecida e resolveu mergulhar no rio. Pessoas que estavam no local perceberam que ele não voltou mais a superfície. A equipe do pelotão fluvial atuou nas buscas do corpo do homem.
Após ser encontrado, o corpo foi levado para o pelotão no Centro da cidade. No corpo dele, foram identificadas perfurações causadas pelo peixe candiru.
O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no Pelotão para saber mais informações sobre o caso.
*Com informações de D24am/Foto: Divulgação