Plantão Policial

Após denúncias, Polícia Civil prende três pessoas que atuavam na venda de drogas em Ipixuna

Com os infratores foram apreendidas pedras de crack e porções de cocaína

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta-feira (08/08), Juliana da Silva Martins, 33, conhecida como “Rosa Vermelha”; Yure Matias de Souza, 28; e Denilson Ferreira da Silva, 21, o “Dena”, que atuavam na comercialização de drogas.

Conforme o delegado Antônio Lino, da 67ª DIP, as diligências iniciaram após os policiais receberem denúncias anônimas informando que um homem estaria comercializando substâncias entorpecentes em um bairro da cidade. A equipe policial foi ao local averiguar a denúncia e encontrou o homem, que informou que Juliana e Yure eram responsáveis por vender as drogas.

“Com base nas informações recebidas, nós nos deslocamos até os endereços informados pelo indivíduo e conseguimos localizar e prender Juliana que estava em posse de uma pedra de crack, escondida na parede da residência dela. Já com Yure apreendemos cinco pedras de crack e porções de cocaína”, explicou o delegado.

Ainda naquele mesmo dia, os policiais receberam novas denúncias sobre a comercialização de drogas em outra parte da cidade. Eles iniciaram as diligências e na casa de Denilson Ferreira da Silva, encontraram nove porções de crack embaladas e uma pedra da mesma substância.

Procedimentos

Juliana e Yure foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Denilson também responderá por tráfico de drogas. Todos passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia Militar realiza palestras do Proerd em escolas no conjunto Viver Melhor 3

Redação Am

Em ações na zona norte, PMAM detém homem e apreende motocicletas roubadas usadas em assaltos

Redação Am

Ciclopatrulha: PMAM realiza palestra educativa de trânsito de bicicletas em empresa de transporte coletivo

Redação Am
Sair da versão mobile