Portal Uno Midias
Amazonas

Antônio Dias da Cunha Neto assume a direção de operações da Imprensa Oficial do Amazonas

O gestor de serviços gráficos Antônio Dias da Cunha Neto é o novo diretor de operações da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA). O cargo vinha sendo conduzido por Mário Jorge Corrêa, falecido no último 18 de maio de 2021. 

Natural do estado do Rio Grande do Norte, o novo diretor de operações da IOA possui longa experiência no ramo de serviços gráficos, adquirida desde que passou a morar em Manaus, no ano de 1989. Recentemente, vinha atuando na produção de eventos esportivos, área fortemente afetada pela pandemia da Covid-19. 

“Minha vida toda foi dentro de gráfica. Desde que cheguei ao Amazonas eu estou nesse ramo, abri empresa e trabalhei com serviços gráficos”, disse Antônio Dias Neto. “Encaro esse novo desafio no intuito de contribuir com a Imprensa Oficial e o Estado do Amazonas. Sei do potencial dos profissionais que trabalham aqui e começo com muita vontade de ajudar”. 

A nomeação de Antônio Dias Neto como novo diretor de operações da IOA foi publicada em decreto na edição 34.513, de segunda-feira, 31 de maio de 2021, do Diário Oficial Eletrônico do Estado do Amazonas (DOE). 

A Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) é uma autarquia estadual pertencente à Administração Indireta do Poder Executivo e vinculada à Casa Civil do Estado. É responsável pela publicação do DOE, pela produção de serviços gráficos e editoriais e pela gestão dos acervos institucionais. 

FOTO: Weslen Simplício / IOA

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Evento apoiado pela Fapeam debate sobre a doença de Chagas na Amazônia Ocidental

Redação Am

Pesquisadoras do Amazonas podem se inscrever até amanhã no Programa Mulheres das Águas

Redação Am

Adepam destaca importância da inclusão de pessoas com autismo na área Defensoria Pública

Jamil Maciel