Notícias Corporativas

André Patrocínio fala sobre propósitos no marketing digital, no Digitalks

Na última semana, nos dias 24 e 25 de agosto, aconteceu na capital paulista, no São Paulo Expo, o Digitalks, um dos grandes eventos nacionais quando se trata de negócios da economia digital e tecnologia. A Etus, empresa de gerenciamento de redes sociais, marcou presença no evento com um estande que teve atendimento ao público e ativações com brindes aos visitantes. A programação do evento contou com uma palestra e a participação em um painel  do André Patrocínio, CEO da Etus.

Além do Digitalks, em agosto, o André palestrou no TraktoShow, em Maceió, evento de negócios do Nordeste. Ainda em 2022 a Etus participa com estandes em mais dois eventos, o Fire Festival, em Belo Horizonte-MG e o RD Summit, em Florianópolis-SC.

“Cansativo, mas recompensador”, é assim que André Patrocínio fala sobre a ‘maratona’ de eventos em que ele e a Etus participam: “Sempre fez sentido para nós voltarmos ao presencial, no digital esse repasse de ensinamentos é importante, mas o ‘olho no olho’ é um grande diferencial para falar com clientes e não clientes. Nossos estandes são também para entender as dores dos usuários, tendo uma conversa mais próxima para evoluirmos de forma mais dinâmica”, explica o CEO.

O Digitalks trouxe especialistas de vários setores que são figuras de lideranças nas principais empresas do Brasil.

André Patrocínio participou pela primeira vez do evento e falou sobre o conteúdo apresentado por ele aos presentes no evento: “Eu gosto de atrelar a parte técnica do marketing com questões e valores pessoais. Tento trazer de uma forma mais didática esses ensinamentos, hoje, por exemplo, uma grande gama de clientes da Etus é de pequenos e médios empreendedores, eles estão aprendendo e um dos nossos ideais é esse, democratizar o marketing”, comenta André.

Do uso interno, a Etus apresentou evolução: “Conforme íamos utilizando a ferramenta na nossa agência, percebíamos como aquele sistema tinha potencial para resolver as dores e necessidades de outras pessoas. Ao longo de 4 meses usamos internamente, testamos, aperfeiçoamos e quando resolvemos oferecer para o mercado tivemos 100 vendas no primeiro dia”, conta André Patrocínio.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Armis Aperfeiçoa sua Solução de Gerenciamento de Superfície contra Ataques para Ativos de Segurança Cibernética (CAASM)

DINO

Manutenção preventiva diminui desperdício de energia elétrica

DINO

KIWI lança cigarro eletrônico descartável de bobina de cerâmica KIWI GO com tecnologia FEELM Max

DINO
Sair da versão mobile