Cotidiano

Alça viária do viaduto Rei Pelé será liberada na próxima semana, anuncia David Almeida

Prefeito David Almeida anuncia que alça viária do viaduto Rei Pelé será liberada na próxima semana

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesta quinta-feira, 22/8, que a alça superior do complexo viário Rei Pelé, localizado na bola do Produtor, na zona Leste da cidade, será liberada na próxima semana para melhoria do trânsito da região. O chefe do Executivo municipal realizou mais uma inspeção na obra para acompanhar os serviços finais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a alça viária está na etapa de instalação dos postes de iluminação. O prefeito informou que a liberação da alça superior vai dar fluidez para o trânsito em horários de grande fluxo de veículos.

“A obra toda do complexo viário Rei Pelé está com 40% já executada e estamos trabalhando com essa porcentagem, já liberando essa rampa que vem da avenida Grande Circular, que dá acesso à avenida Camapuã. Com isso, a gente libera, em um horário de pico de até 50 carros por hora, melhorando a fluidez do trânsito nessa área da cidade”, destacou o prefeito de Manaus.

O complexo viário Rei Pelé, além da alça superior, está na fase de escavação para construção das trincheiras. A previsão é que toda a obra seja entregue em dezembro deste ano, segundo o prefeito David Almeida.

A construção do complexo viário na bola do Produtor é uma ação que busca melhorar o trânsito em uma região que registra grande retenção de veículos em horários de pico.

#seminf #pmm #davidalmeida #manaus #amazonas

The post Alça viária do viaduto Rei Pelé será liberada na próxima semana, anuncia David Almeida appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Alça viária do viaduto Rei Pelé será liberada na próxima semana, anuncia David Almeida appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

AGU pede mais 30 dias para fechar acordos de leniência da Lava Jato

Aposta de Timbaúba leva sozinha R$ 81 milhões na Mega-Sena

Rio faz nova convocação para população se vacinar contra covid-19

Sair da versão mobile