Plantão Policial

Agentes de base Arpão apreendem sete quilos de entorpecentes em embarcação

Durante fiscalização da base fluvial Arpão, a cadela policial Jade, especialista em faro de narcóticos, encontrou sete quilos de substância entorpecente na embarcação M Monteiro II, oriunda do município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus). A ação ocorreu na noite deste sábado (26/06), quando os policiais revistaram uma sacola com louças e travesseiros no barco. Ao todo, um quilo de cocaína e seis quilos de maconha, avaliados em R$ 158 mil, foram apreendidos.

Segundo relatos policiais, a embarcação de médio porte foi abordada por agentes da base Arpão para as vistorias. No momento em que a cadela policial Jade, da Companhia Independente com Cães (CipCães), sinalizou que na sacola havia substâncias ilícitas, os policiais começaram as vistorias no pacote.

O material ilícito estava escondido no convés principal da embarcação. O entorpecente foi apreendido e o proprietário da embarcação foi levado para o cartório da base Arpão para prestar depoimento.

Base Arpão – Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em Tabatinga, Rocam detém homem por posse ilegal de arma de fogo

Redação Am

Polícia Militar detém homem com armas incendiárias improvisadas, no Careiro da Várzea

Redação Am

Homem é assassinado com 4 tiros na madrugada desta quinta, em Manaus

João Alves
Sair da versão mobile