Brasil

Adolescente mata mãe e irmão após ser proibido de usar celular

Manaus – Um adolescente de 13 anos confessou ter matado a tiros a própria mãe e o irmão de 7 anos. Ele também teria ferido o pai que era policial reformado. De acordo com o depoimento, ele cometeu o crime porque era pressionado pela família para ter notas boas e foi proibido de usar o celular para jogar e falar com amigos.

De acordo com a polícia militar, a arma usada no crime era do pai que ao ser socorrido com um tiro no peito disse que foi o filho que atirou contra ele, a mulher e o filho mais novo. O pai tinha saído para comprar um remédio para a mãe, o adolescente então colocou o irmão mais novo no quarto e foi até o escritório para pegar a arma que estava em um armário fechado.

Ainda de acordo com o delegado, que  investiga o caso, o adolescente foi até o quarto onde a mãe estava deitada, apontou a arma para a cabeça dela e disparou. Em seguida, o irmão menor se espantou com o barulho, foi até o quarto e começou a brigar com o adolescente.

Quando o pai chegou em casa tentou desarmar o adolescente. A criança de 7 anos, desesperada, se abraçou ao pai e também foi morta pelo irmão. Após o crime, o suspeito chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tentou simular que teria havido um assalto.

O pai está internado em estado grave e o adolescente está na carceragem da Polícia Civil aguardando audiência de apresentação e deve ser ser enviado para um centro especializado de reabilitação. O crime aconteceu no último sábado (19) em Patos, no interior da Paraíba.

*Com informações de D24am/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Deputado Federal sugere exposição da “lista suja” de empregadores que submetem trabalhadores à situação análoga à escravidão no Brasil

Jamil Maciel

Saidinha de presos: presidente sanciona, mas com veto parcial. Congresso pode mudar a decisão

Brasil 61

Acidente envolvendo 14 veículos deixa 3 mortos e vários feridos na BR-414, dizem bombeiros

Redação
Sair da versão mobile