Portal Uno Midias
Plantão Policial

Adolescente é executado a tiros em lanchonete na Compensa

Manaus – Hudan Gonçalves Lopes, 16, foi executado com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (11), na Rua Maria Amorim, no bairro Compensa 3, zona oeste de Manaus. Na ação criminosa, um outro homem também foi alvejado.

Segundo populares que testemunharam o crime, dois ocupantes de uma motocicleta chegaram até uma lanchonete em que o adolescente estava e ao se aproximar dele, um dos indivíduos mandou a vítima tirar o boné, em seguida o criminoso atirou contra Hudan que morreu na hora.

Uma segunda vítima identificada como Rafael da Costa Protázio, 28, foi alvejado com tiros pelo braço. Ele foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, devido as características do crime, o motivo do crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

A equipe de Departamento de Polícia Técnico-Científico realizou a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do adolescente. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações de D24am/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Procon-AM e Polícia Militar apreendem duas toneladas de sal com embalagens violadas, em Manaus

Redação

Onze pessoas são presas pela PM durante ações ostensivas em Manaus

Redação Am

PC DIVULGA IMAGENS DE TRÊS PESSOAS QUE ESTÃO DESAPARECIDAS

Redação