Plantão Policial

Acusados de matar o cantor Romarinho, são presos com armas e com o mesmo carro usado no dia da execução

Dois elementos sem identificação, foram presos por policiais militares da Força Tática, na madrugada desta quinta-feira 23, em uma rua próximo ao shopping Via Norte, zona norte de Manaus.

O veículo estaria parado em atitude suspeita quando a guarnição fez a abordagem. Dentro do veículo se encontravam esses dois imorais e com eles, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo, uma pistola calibre 9mm de fabricação turca e várias munições de fuzil.

Os militares também identificaram que o veículo apreendido com eles, foi o mesmo veículo utilizado para matar o cantor Romarinho MEC, inclusive as munições de fuzil apreendidas nesta ação, são semelhantes às usadas para executar o cantor.

A polícia acabou ligando os fatos e eles agora se tornaram os principais suspeitos da morte do cantor de forró “Romarinho Mec”, ocorrido no dia 9 deste mês.

O cantor de forró Romário de Jesus, que tinha 27 anos, e também era conhecido como “O Bruxo do Forró”, foi atingido por disparos de fuzil e pistola por criminosos fortemente armados. Ele estava saindo de uma casa de shows onde tinha acabado de comemorar seu aniversário quando foi surpreendido pelo assassinos.

Eles negam a participação no assassinato de Romarinho e acusam outro homem conhecido como Sombra, mas só que a casa caiu e eles não tem mais o que explicar. Todas as provas foram encontradas com eles, não adianta mais acusar outro elemento.

O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil. A dupla foi levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

A Força Tática pede a colaboração de todos para que denunciem qualquer crime relacionado ao tráfico de drogas, elementos armados e que oprimem o cidadão de bem. Tá pagando de doido? Liga logo para a Força Tática: 994284400. Eles resolvem o seu problema na hora!

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM prende homem por tentativa de duplo homicídio qualificado praticado contra casal homoafetivo

Redação Am

Em Iranduba, PC-AM cumpre mandado de prisão de indivíduo envolvido em roubo, tráfico de drogas e homicídio

João Alves

Homem é executado com 13 tiros e outro fica ferido no bairro Alvorada em Manaus

Redação
Sair da versão mobile