Portal Uno Midias
Cotidiano

Abin paralela: PF prende suspeito de divulgação de fake news

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (10) um suspeito na investigação sobre a criação de uma Abin paralela durante o governo de Jair Bolsonaro (PL) para divulgar informações falsas.

A prisão ocorreu na Operação Última Milha, que visa a desmontar organização criminosa que monitorava ilegalmente autoridades públicas e ajudava na produção de fake news utilizando-se de sistemas da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Investigadores apuraram um esquema contínuo de produção de fakenews pelo alvo preso, que disseminava o conteúdo, aproveitando do seu acesso ao Congresso Nacional.

***Matéria em atualização

Via Blog da Andréia Sadi

#fakenews #abinparalela #bolsonaro #pf #brasil

The post Abin paralela: PF prende suspeito de divulgação de fake news appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Abin paralela: PF prende suspeito de divulgação de fake news appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Galeria Prestes Maia vai abrigar Mostra CULTrua a partir desta sexta

Redação

Inscrições para a segunda etapa do Revalida terminam nesta terça-feira

Ministra defende mudança na legislação sobre paridade política