Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura de Manaus leva infraestrutura à rua da Comunidade da Sharp, que estava abandonada

As obras de infraestrutura da Prefeitura de Manaus avançam em mais de 290 metros de extensão na rua Sony, comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, zona Leste. A ação é uma determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, que, ao tomarem conhecimento de que a via não recebia reparos há mais de 6 anos, determinaram a recuperação imediata. 

Uma equipe de 12 servidores da Seminf trabalha na via, realizando um trabalho de base, com o uso de retroescavadeira, miniretroescavadeira e duas caçambas. No local, estão sendo aplicadas cerca de 100 toneladas de massa asfáltica, de acordo com o fiscal da Seminf, Pio Silva. 

“Este é um sonho antigo da população, que estava sofrendo com a precariedade da via. Estamos fazendo um trabalho minucioso, substituindo a base da rua, um serviço de preparação da via para receber a pavimentação asfáltica, como determina o prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta. Um trabalho de qualidade, que devolverá a trafegabilidade à via e a dignidade aos moradores”, ressaltou Pio. 

Outra frente de trabalho realiza a recuperação asfáltica na rua Dr. Rezende, no bairro Zumbi 2, que estava tomada por crateras e mato e agora é revitalizada em toda sua extensão. 

As obras de recuperação asfáltica têm sido uma prioridade, determinada pelo prefeito David Almeida e pelo vice-prefeito Marcos Rotta. As equipes da Seminf estão atuando tanto na infraestrutura das vias, quanto nos rompimentos de drenagens na cidade, implantando tecnologias mais modernas, para solucionar em definitivo o problema das inundações.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Mais três comunidades são atendidas pela Prefeitura de Manaus com regularização fundiária urbana

Redação Am

Prefeitura dá início à exposição ‘Amazônia Viva’, no shopping Ponta Negra

Redação Am

‘Asfalta Manaus’ contempla diferentes bairros das zonas Norte e Oeste

Redação Am