Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura reforça atendimento presencial por agendamento na Manaus Previdência

Prefeitura de Manaus informa aos aposentados e pensionistas que o atendimento presencial na Manaus Previdência deve ser feito mediante agendamento prévio, e somente em casos excepcionais. O objetivo é preservar a saúde e a segurança, e evitar aglomerações por conta do aumento de casos de síndromes gripais e de Covid-19 na cidade.

Todos os serviços oferecidos pela Manaus Previdência podem ser realizados de forma on-line, sem qualquer prejuízo ao interessado, por meio do WhatsApp (92) 98842-1212, Call Center (92) 3186-8000, além do “Fale Conosco” no site (https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/fale-conosco/).

Se houver alguma situação que exija a presença do segurado na autarquia, o agendamento deverá ser feito pelo Call Center e as medidas preventivas deverão ser observadas, como a utilização correta da máscara facial, uso de álcool em gel para higienização das mãos e distanciamento social seguro de pelo menos 1 metro.

A pessoa que agendou o serviço presencial deverá vir, de preferência, sozinha ou, se necessitar, com no máximo um acompanhante. Em caso de suspeita de síndromes gripais, recomenda-se buscar atendimento médico e evitar lugares públicos.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Consulados de 19 países se reúnem em Manaus

João Alves

União da Vitória recebe recapeamento asfáltico por meio do programa ‘Asfalta Manaus’

Redação Am

Prefeitura de Manaus lança canal de atendimento tributário por aplicativo de mensagens

Redação Am